maio 26, 2011

O Mamão

Vi no Público esta notícia e nem queria acreditar nas mentes dos criadores dos  bonecos para os miúdos! Então não é que agora inventaram uma espécie de Nenuco que mama?!

Até posso ser eu que já estou a ficar um bocadito antiquada - admito que sim - mas parece-me de todo exagerado miúdas de 6, 7, 8 anos (se bem me lembro era a idade em que se brincava com este tipo de bonecos) com uma camisola com umas flores lá espetadas a simular umas maminhas e a "dar de mamar" a um boneco!

Qualquer dia começam a comercializar bonequinhos/as insufláveis para eles irem logo brincando de forma mais real "aos pais e às mães", com tudo aquilo a que têm direito logo de pequeninos!
E eu até me considero uma mente bastante aberta mas há limites e não se pode ir por aí a fora em nome não-sei-muito-bem-de-quê.

Deixem as crianças ser crianças, pelo amor da Santinha... ou devo dizer da Maminha?!

Sem comentários: